O Sol e o Vento

Na antiguidade eram considerados e venerados como deuses.
Hoje voltam a ser a principal fonte de esperança na salvação de uma espécie ávida de energia.
on 15:19
Etiquetas: ,

No post anterior sobre este assunto afirmei que a única hipótese de conseguir registar-se como microprodutor no SRM é solicitar a uma empresa instaladora que se encarregue desta "missão impossível" e rezar para que a mesma seja bem sucedida.
Atendendo à importância deste passo, incontornável em todo o processo, irei desenvolver um pouco mais a estratégia que recomendei anteriormente.
De facto são várias as empresas que se propõe efectuar o registo dos candidatos sem que tal implique o compromisso de compra do equipamento e respectiva instalação a essa mesma empresa. Assim sendo pode solicitar a mais do que uma que o tente fazer e deixar para depois a decisão sobre qual delas irá executar a obra. A probabilidade de conseguir o registo aumenta proporcionalmente ao número de empresas que o vão tentar. Por isso o meu conselho é muito simples. Siga estes passos:

  1. Peça 3 ou 4 orçamentos a outras tantas empresas da sua preferência, tendo o cuidado de verificar se as mesmas se prontificam a tentar o registo sem compromisso de adjudicação prévio.
  2. Faça você mesmo o pré-registo e guarde religiosamente o login e a password que lhe forem atribuídos.
  3. Forneça estes dados às empresas que orçamentaram a sua instalação solicitando que lhe efectuem o registo na próxima data de abertura de registos.
  4. Pague a factura que lhe será enviada pela CERTIEL dentro do prazo.
  5. Finalmente decida calmamente qual das empresas vai ser a sua eleita.

0 comentários: