O Sol e o Vento

Na antiguidade eram considerados e venerados como deuses.
Hoje voltam a ser a principal fonte de esperança na salvação de uma espécie ávida de energia.

Sim, leu bem! Sete por cento ao ano é quanto rende o seu investimento num sistema solar fotovoltaico, durante um prazo que pode ir de 6 a 10 anos. E no final do prazo além de ter recuperado todo o investimento e os respectivos juros ainda fica dono do equipamento que vai continuar a render-lhe cerca de 140€ por mês, em média, durante mais 20 anos.
Compare estes valores com qualquer outra aplicação financeira actualmente disponível e verifique que é a melhor opção, quer em termos de rentabilidade, quer em termos de segurança.
Mesmo não dispondo da totalidade do valor necessário ao investimento pode fazer um empréstimo parcial relativamente ao montante em falta, até 99% do total.!
Saiba mais sobre condições em Financiamento - Bancos.
Por isso não perca mais tempo: junte as suas poupanças e invista já.
Se tem dúvidas leia toda a informação disponível neste site, especialmente no que se refere às condições necessárias para ser microprodutor, e não deixe de consultar o "Consulte o Guia para a certificação de uma unidade de microprodução." Caso ainda tenha dúvidas, ou, se preferir, contacte-me para uma análise do seu caso particular.

0 comentários: